Viver

” Vida louca, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve” Cazuza

images

Uma notícia ruim é sempre um baque! a gente fica perdida, angustiada…E foi em um desses tropeços que encontrei com uma amiga e ai veio a notícia: Ela estava com câncer!

Depois do choque, vieram as lágrimas, a preocupação…ela começou o tratamento e depois que o cabelo caiu eu já não tive mais coragem de ve-la.

Imaginava ela deprimida, revoltada e eu não sabia como lidar com a situação sem deixá- la ainda pior…Um dia criei coragem e fui.

Ela estava em casa na maior correria!o telefone não parava de tocar, e enquanto preparava uma torta, ela terminava de arrumar as malas, ia pra praia.

Estava namorando, animada, no maior pique! Me mostrou a coleção de lenços e echarps que tinha ganho, todos lindos, estampados que ela usava como turbantes…Na gaveta da cômoda ainda tinha chápeus de croche e muitos cremes…

Saí de la surpresa e feliz! Cheguei a conclusão de que minha amiga, com todas as limitações estava melhor que muita gente! Viver também é um estado de espírito! e a beleza pode e deve ter muitos padrões! Não somos estátuas gregas pedras…o sangue corre por nossas veias e isso em que fazer diferença!

A vida é um milagre e não precisamos estar na cama de um hospital pra aproveitá-la e mudar nossos conceitos, e talvez trabalhar melhor os pré- conceitos…

E minha amiga?? Graças a Deus, continuar com muito com humor! Transbordando de Saúde!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s