Crônica: Ela é Demais

pixiz-03-06-2018-02-01-49

Ontem última aula da nossa querida professora Cris no Clube dos Bancarios…um misto de alegria e tristeza… hora da ginástica: é aquela hora que você esquece tudo, e se movimenta! se diverte, ao som das melhores músicas!

São aqueles  momentos especiais, que vai contabilizando na vida: diversão, amizades e o prazer de estar se cuidando.

Sem preocupação com esteriótipos, ou comparações crués, que saturam o nosso  dia-dia-…porque fundamental mesmo é ser feliz! independente do seu peso ou estilo…

pixiz-03-06-2018-01_59_32

A vida passa rápido demais e a maioria das pessoas passa mais tempo admirando a “grama verde do vizinho”, do que cuidando do próprio jardim!

A opinião do outro em alguns momentos são como toneladas detonando nossa auto-estima…mas realmente não deveria ser assim…deveria existir uma fórmula que nos livrasse das  terríveis cobranças…e aquela eterna obrigação de sermos perfeitos…

Mas também não existe! Vamos nos equilibrando no jump da vida:tentando viver da melhor maneira! e quando nos deparamos com pessoas especiais isso faz toda a diferença!

Ai gente passa a semana esperando por aquela aula, fica empolgada quando aprende um novo passo, ouve nova música!

A  festa de despedida foi perfeita! tanto carinho e dedicação fez com que nossa professora Cris conquistasse de vez um espaço em nossos corações.

pixiz-03-06-2018-01_11_43

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Crônica: Ela é Demais

  1. Aíii Sissi, como assim carinhosamente a chamo, que matéria mais fofa e original, feita a minha pessoa, você conseguiu captar verdadeiramente a minha essência profissional, sem muitos rodeios não é?! São os valores espirituais que realmente importam, esse que irá trazer, prazer, auto estima , motivação, a vontade de querer ser uma pessoa melhor ao que se refere a saúde, fisicamente e socialmente…”MENTE SÃ, CORPO SÃ “!!! Se estou de bem comigo, tudo ao me redor funcionam muito bem!!!
    Obrigada minha lindaaa, pelo carinho e atenção de sempreeee, sempre conte comigo!!! Um enorme beijo e fique sempre com Deusss!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.