Fragâncias e Lembranças…

esteticaopoderdoperfu

Incrível como muitas vezes um cosmético se confunde com nossa história…

Minha primeira experiência foi ainda a adolescência, auge dos meus 16 anos, nos  anos 90, descobri um dos hidratantes mais apaixonantes da minha vida: Vivagua.

A embalagem era uma bisnaga,branca , com detalhes em azul…era mais cara que os outros hidratantes, mas valia cada centavo…

Tinha uma frangância marcante, que dispensava qualquer perfume, lembro de usa-la nas noites frias de junho, quando ia me encontrar com meu primeiro namorado…nunca enjoei do cheiro, usei durante anos,até sair de linha…

Nessa época também descobri um perfume que marcou minha história: o Ramage, da Natura:

unnamed.jpg

Ganhei de uma prima e usei na minha digamos” primeira balada”, e também embalou vários encontros, mais que isso: embalou as inseguranças e conquistas de uma adolescente insegura, que demorou muito pra se encontra,foi minha ” trilha sonora olfativa”  ,que permeceu por anos, mesmo depois deu ter me livrado do vidro…quis comprar novamente, mas fiquei sabendo que saiu de linha…

f2cfbc81715e98bb0c02f43fa8d0a1be

Ano passado, estava testando alguns perfumes da Natura e me deparei o com o “Aguas Flor de Laranjeira”, imediatamente, me veios todas as lembranças naquele cheiro característico…mudou o nome, mas aquele “Águas de Laranjeira” era definitivamente o meu “Ramage”.

Comprei! uso pouquíssimo,gosto sentir, curtir o “desfile de imagens”, que passam pela minha memória…

Mas recentemente me presentei com ua edição especial do Seven, da Natura, versão  iluminador,com uma embalagem dourada,o oleo parecia conter partículas de ouro! além de  um cheiro delicioso!

seve.jpg

Tão encantador, que não tive coragem de usar!guardei por meses até que…o momento especial apareceu…foram dois momentos…

natura-seve-amendoas-douradas-61-42f88f4251a32a8bfa14792271799670-1024-1024.jpg

Sou do tipo que se encanta, muito mais com um cosmético, do que com sapatos, ou roupas…tenho um envolvimento particular e muito prazeroso, e adoro isso! não gostaria de ser diferente!

Outro cosméticos, outras lembranças:

Anos 90- 7896044921059

oleo-amendoa-paixao-paris-200ml-drogaria-droga-raia

PERFUME-THATY

 

 

 

 

Deixe um comentário

