Têndencia- Cabelos/ Inverno 2017- Truss

Cores

A pedida é aquecer o visual com um belo ruivo.Uma das maiores apostas é o pumpkin spice, um tom abóbora que embora superdiscreto, deixa o visual com cool na medida.

pumpkin-spice

 

Ainda na praia dos quentes, vale investir no Chocolate Mauve, fundo castanho misturado ao malva,roxo, laranja e rosa.

chocolate-mauve-tendência-de-coloração-para-cabelos-2.jpg

Cortes:

Fora da fronteira brasileira, a rebeldia deu tom graças a Balenciaga,que abusou do batizado “new bob”. Tesouradas com segmentos desconxos,alguns mais compridos que outros, no geral alinhados no queixo.

a8c76e072d1c635d1bfd7c482645ae44

 

Ainda  falando dos curtos, o pixie, continua com tudo, com franjão ou não. As maisousadas podem passar a tesoura ( e a maquininha!), sem dó.

 

maxresdefault

Nas franjas entram as versões  em U, sejam curtinhas, ou bem compridas encostando ás sobrancelha.

red-hair-ideas-tumblr-vysvdyse.jpg5-8

 

Crespas ou Cacheadas:Fios levemente mais curtos na nuca com angulação na parte posterior são um must para explorar seu formato natural.Para que  as molinhas fiquem bem definidas e hidratadas é fundamental apostar em  finalizadores poderosos.

7

Dicas: Para colorir os cabelos: Coleção Metallic Modal Colors,com  opções como: Lilac, Rose Blush e Denin.

A nova linha também conta com a cor Silver, perfeita para quem aderir ao cinza polar. tonalidade fria que cai como uma luva para quem não abre mão de uma dose de audácia.

Finalizadores  Poderosos :   Curly Light, que desenha os caracóis de maneira natural ou o Culy Fix que as deixará  mais definidas.

Fonte: TRUSS  News

Anúncios