“Quase Tudo” (Crônica)

1922314_685096104862830_1626928224_n

E as vezes você termina o dia como se não pertencesse  a nada ou ninguém…Eu ainda me pego surpresa, pensando que passei pelos anos 80, usando saias plissadas no colégio e carteiras de madeira…

Como o tempo passa tão rápido e gente se da conta que passou e sobreviveu a tanta coisa!

Essa foto da noiva retocando a maquiagem, me faz lembrar daqueles momentos únicos,que acontecem em uma fração de segundos…e dão um colorido  na vida…

Pode ser uma uma festa,um encontro…uma conversa com alguém especial: Uma vez

acompanhei uma amiga a uma visita: fomos  a  casa de um digamos…amigo especial dela…o rapaz tinha feito aniversário e ela foi levar  um presente…

Aquela tarde foi marcante: ele era alta, tinha um rosto  comum um olhar marcante,um papo que cativava…

A atração parecia mútua e meu coração saltava quando ele fazia alguma insinuação…eu tinha 17 anos…  quando me lembro daquele dia entendo que a questão da beleza realmente ultrapassa essa questão puramente estética!

Compreendi que  o você pode amar as rugas dos outro, a linhas de expressão, e todo o charme e beleza pode vir daquele de traços imperfeitos, definitivamente a atração é maior que a estética…

saude-bucal-idoso (1)

Conheço uma pessoa que em determinada época estava passando por uma crise no casamento… o marido  tinha seus” namoricos de internet”, mas ela nunca tinha traído!…  um dia ao ajudar  uma amiga que estava montando uma loja…conheceu   o rapaz que fez a vitrine

E nesse pequeno instante entre chamar o rapaz e levá-lo  a loja, ela estabeleceu um contato,  uma intimidade…não fizeram sexo,não se beijaram…apenas um momento de conversa…um “despir de almas”… ela falou de medos e desejos, e também ouviu…foi aconselhada,aconselhou…

NÃO! ela não traiu o marido! apenas conversou com o rapaz e trocar o número de  telefone…quando o marido  soube ( por ela mesmo) do episodio, teve um  infarto! literalmente! foi preciso chamar o SAMU , e hospitalizá-lo…mas sobreviveu, depois de um tempo separaram…vidmlema, mas ainda vou compartilhar com vocês quando tiver o resultado, ainda  sobre aquela questão de correr atrás dos direitos! esse lado que nos faz esquecer o “por -do -sol” e acordar pra realidade

u o marido! apenas conversou com o rapaz e trocar o número de  telefone…quando o marido  soube ( por ela mesmo) do episodio, teve um  infarto! literalmente! foi preciso chamar o SAMU , e hospitalizá-lo…mas sobreviveu, depois de um tempo separaram…vidmlema, mas ainda vou compartilhar com vocês quando tiver o resultado, ainda  sobre aquela questão de correr atrás dos direitos! esse lado que nos faz esquecer o “por -do -sol” e acordar pra realidade!

Bem que eu gostaria de “tropeçar”, num desses momentos únicos…Deus é testemunha! a gente tenta de todas as formas dar uma forcinha para o destino!; dia desses até me comprei um convite pra um almoço: ” porco no rolê” ,e olha que eu nem como carne de porco!

a75ed16b53758b812e06e6b435f87146

Vamos as saladas! porque a dieta continua! pilates, musculação e zumba!

Diversão, novas amizades…

A vida sempre encontra um jeito de nos “arrancar” da zona de conforto…e apesar da dor, no final , agradecemos.

Anúncios