Café com Leitura:Mais que Amigos-Barbara Delinsky

8528609154

Mais do que vizinhos de porta, os Maxwells e os Popes são duas famílias cujas vidas estão profundamente entrelaçadas: as mulheres foram colegas de quarto na universidade, seus maridos são parceiros no mesmo escritório de advocacia e os filhos cresceram juntos, partilhando férias e feriados. Mas, quando suas vidas são abaladas por uma tragédia que nunca poderá ser apagada ou esquecida, a confiança de uns nos outros e, por que não, em si mesmos é posta em xeque. Michael, de 13 anos, filho dos Maxwells, assiste a mãe e Sam Pope fazendo amor e, ao fugir dessa cena angustiante, é atropelado por um furgão, entrando em coma profundo. Para piorar a culpa da mãe de Michael, o motorista do furgão é Grady Piper, seu namorado de adolescência. “Mais Que Amigos” é uma história que toca todas as pessoas, englobando as paixões universais que a vida tem a oferecer e mostrando que o acaso e a fragilidade são inerentes a nós.

Uma leitura deliciosa! drama e emoção nas doses certas! Impressiona o desenrolar da trama: e considero um retrato da vida real…Num momento você encontra cheio de certezas e em outro tudo muda!

Porque no final das contas somos humanos, sujeitos a erros…os Maxwells e os Popes mantém uma amizade sólida,são quase uma família cujas as história e experiências se misturam.

A história começa quando filho dos Mazxwells, flagra a mãe transando com Sam Pope,foge estarrecido e é atropelado…

No hospital as famílias se encontram, preocupadas com a recuperação do garoto, mas sem saber o motivo que o levou a ser atropelado.

Sam e Teke (  a mãe de Michel), desesperados e arrependidos,”carregam a culpa” em silêncio, torcendo para que o garoto, não se lembre da cena…

Mas Michel surpreende a todos e assim que acorda ainda no hospital, relata a traição todos presentes no quarto.

E ai que tudo “desmorona”…e a história começa! com seus conflitos e superações…

Anúncios