Café com Leitura:Não Basta Sonhar- Jacqueline Briskin

nao_basta_sonha_1247105365b

Parece que todo livro inesquecível marca um momento não foi a nossa vida…E com esse não foi diferente! Li pela primeira vez em no inicio dos anos 90…talvez final de 92.

Era final de ano e minha melhor amiga e eu nos vimos as voltas fazendo um recuperação de Matemática! era um verdadeiro tormento!

Aquela chuva preguiçosa de dezembro, a maioria das pessoas m clima de Natal e eu dividindo eu tempo entre ler meu romance e  estudar para prova!

Quando finalmente fui aprovada,pude me dedicar a leitura e me deliciar com uma das melhores histórias que já li!

” Alice Hollister: a órfã de infância pobre, que trabalha como empregada doméstica e tem a sorte de-se casar com um jovem milionário…sofre com os preconceitos da família do marido e também com o jeito irresponsável e infantil do amado…Mesmo com tantas dificuldades na vida ela se torna uma estrela de cinema famosa: Alissia Del Mar!

Sucesso com os filmes,mas uma personalidade introspectiva,uma vida reclusa e ela reencontra o amor ao lado de outro homem…primo do marido…”

Adorei cada página do livro! agradável, romântico…com conflitos na medida certa!

 

 

