Gotas de Beleza: Hidratantes Perfumados

renata-lima-estetica-facial-es

A primeira lembrança que me vem a mente, quando se fala em hidratante, é perfumado: é ainda na adolescência: Naquela encontro na casa de amiga,  no começo da noite…eram os últimos retoques antes do baile…nos dias de hoje seria da balada…

8715

Isso no ínicio dos anos no 90, e entre uma passada de  batom e duas borrifadas de perfume…, senti o cheio que me encantou!paixão a primeira vista!

Era o hidratante Vivágua,além de hidratar, tinha um perfume incrível! que permanecia na pele por horas,maravilhoso  e as lembranças daquele hidratante permanecem comigo,junto com os momentos marcantes da minha adolescência…Infelizmente ele parou de ser fabricado, e  até esse ano, eu ainda não tinha encontrado nenhum hidratante que  me chamasse atenção.

Amo perfumes! mas gosto de ter aquele hidratante especial, para aquele dia único , planejado com expectativa…quando o ritual de beleza  e perfumação começa após o banho:

Em movimentos suaves,você vai sentindo texturas, e sentindo aquele creme mergulhando e acariciando cada centímetro do seu corpo…e terminar macia e perfumada!

E claro sempre levar na bolsa, pra dar um último retoque! rápido e essencial!

A alguns meses me surpreendi com dois hidratantes muito perfumados que gostei muito um é a Loção hidratante da Claudia Leite da Jequiti:

Antes de qualquer coisa, não sou fã da cantora, e descobri o produto através de uma colega de trabalho.

Ele  tem um cheiro muito marcante, você passa e o perfume realmente fixa na pele! deixando-a perfumada ao longo do dia.

Aquele tipo de produto que vale a pena ter, ainda que mais usar de vez em quando, Quando você quer marcar presença.O preço está em torno de R$ 36,00,

14931gg

O outro hidratante é o : Prelude da Eudora, esse realmente foi um achado!se eu encontrasse alguma desconhecida   na rua com esse cheiro eu teria que ser indiscreta e perguntar!

Sabe quando você sente um perfume e vem a lembrança: luxo, sofisticação, sutileza?!! Esse defini bem isso!com textura siliconada e um cheiro que  que vai fazer você se sentir: riicaaaaa!!!!!

Brincadeiras á parte, o preço o chega ser um pouco” salgado”,aproximadamente R$55,00, para 100ml de produto!

Sim é caro! mas fiquei tão apaixonada por esse produto e que acho que vale a pena! como esteticista talvez eu seja suspeita!

Se conhecer alguma revendedora pelo menos experimente! não costumo fazer esse tipo de comentário no blog, mas desde o meu primeiro hidratante la da adolescência , um produto não me encantava assim! e olha que sou apaixonada por cremes! uso muito!

Fixação boa, marcante , mas discreto!

prelude4

Descrição: Notas vibrantes de gengibre e bergamota, envolvidas pelo sofisticado patchouli.

Um convite ao toque, que relaxa e provoca deliciosos arrepios e, principalmente, instiga sua imaginação. Hidratante Corporal Prélude S. da Eudora, é para você que quer se sentir única.
Possui uma fórmula exclusiva altamente siliconada que deixa uma sensação de segunda pele e um toque aveludado.
– Fórmula exclusiva

– Altamente siliconada

– Toque aveludado.

photogrid_1384819244240.jpg

