Dançando Com a Vida: O Sol da Meia Noite

zoom_ft_4aca53f74a5ab

o-sol-da-meia-noite

Dança:” a vitóra do corpo sobre o corpo”

Li essa definição a muitos anos em um livro que falava sobre balé, e na minha opinião é a melhor…dança: leveza, entrega,o corpo se moldando ao som da música…sempre me emocionou,mas ainda espero a oportunidade/coragem pra fazer! mas o tempo passa né! e esse desejo ja vem dos anos 80! quando até os filmes tinham mais história e emoção! mas sou suspeita! uma enterna saudosista!

Ano passado conheci uma dupla incrível, o Duais Dance! e conversando com o Igor um dos bailarinos em trouxe a lembrança do filme” O Sol da Meia Noite”com (Mikhail Baryshnikov:Nikolai Rodchenko (Mikhail Baryshnikov) é um bailarino da União Soviética exilado nos Estados Unidos que é aprisionado pela KGB quando seu avião sofre uma pane e pousa em território soviético. Lá tem contato com um bailarino americano, que desertou do exército na época da Guerra do Vietnã, foi morar em Moscou e está casado com uma russa.

Confesso que nunca assisti ao filme completo, mas amo rever essas cenas de dança!e a trilha sonora: Say You, Say Me-Lionel Richie.

Sempre Inspirador

Anúncios