Gotas de Beleza:Mascara Facial PhyttoStamin

00000054tratamentos-faciais

Elaborada com células-tronco vegeatis, oxigênio líquido, endorphin, aquaporine active e base lamelar, esta máscara confere a pele hidratação, revitalização, regeneração, aumento da elasticidade, proteção e estímulo das células-tronco epidérmicas (células estaminais) e uma agradável sensação de relaxamento e bem estar, devido a liberação de beta-endorfinas.
Phytocelltec TM Malus Domestica: obtido de células tronco de uma espécie rara de maçã suíça, encapsulada em uma preparação lipossomal de fosfolipídios, ricas em fatores epigenéticos (responsáveis pela expressão de genes) assegurando a proteção e manutenção das funções da pele e metabólicos que retardam o envelhecimento, promovendo longevidade e vitalidade às células estaminais da pele, por meio da estimulação das células-tronco da pele e consequentemente renovação celular.
Oxigênio Líquido Hiperbárico: ingrediente único que imita a função da hemoglobina e atua como portador de oxigênio para as células de todo o tecido cutâneo, é um grande aliado no combate do envelhecimento, uma vez que, estimula a produção de novas células responsáveis pela formação de colágeno e elastina – os fibroblastos – promovendo assim o aumento da resistência e firmeza da pele. Além das propriedades regenerativa e cicatrizante.Age como uma esponja que retém o oxigênio, armazenando-o para as células o possam retirar sempre que necessário, resultando em uma pele sempre hidratada e viçosa.
Aquaporine Active: capaz de aumentar a formação e estimular a atividade das aquaporines presentes na pele humana (tipo 3), possibilitando um melhor transporte de água através das diferentes camadas (derme, epiderme). Melhora a circulação de água através das células, permitindo que ocorre uma reserva natural água na epiderme, proporciona uma maior hidratação, maciez e elasticidade da pele, estimula a renovação celular e a função da barreira da pele.
Endorphin: composto por polifenóis de cacau e extrato da flor da Tephrosia purpurea (planta exótica de origem subtropical, tradicionalmente utilizada na Índia por suas propriedades terapêuticas., estimulam a liberação de beta-endorfinas pelos queratinócitos, promovendo uma sensação de bem estar e relaxamento.
Base lamelar: cuidadosamente elaborada com uma nova tecnologia que visa o reequilíbrio natural dérmico devido a similaridade na composição, com ingredientes fisiológicos semelhantes aos lipídios do estrato córneo. A estrutura lamelar reorganiza naturalmente a barreira cutânea, contribuindo para o equilíbrio da homeostase dérmica, evitar a TEWL (perda de água transepidermal) e a diminuição simultânea da umidade da pele.

Indicação:
Para todo tipo de pele a partir de 25 anos.

00000054

 

Anúncios