Café Com Leitura: Sidney Sheldon

tumblr_lttjjdP3jY1qlmobco1_500

Frio, chuva, e o outono nos brindando com esse tempinho gostoso! além dos cuidados com a pele e cabelo, a inspiração pra usar um perfume mais marcante…e aquela vontade de ficar mais aconchegante, debaixo do edredom, na cama ou em uma poltrona bem confortável…com uma xícara de café ou chá bem quentinho…

E na companhia de um bom livro! só quem teve essa deliciosa experiência sabe do que estou falando…e não tem a ver com solidão ou tristeza!

Mas do seu momento! porque a beleza tem a ver com a questão holística! cuidar do todo!  se permitir através da leitura, conhecer outras culturas, outras histórias…isso também transforma,enriquece e da prazer!

Sempre gostei de ler, mas me senti realmente tocada e surpresa, quando li pela primeira vez os livros do Sidney Sheldon! que se transformou no meu autor favorito!

O primeiro livro foi ” O Outro Lado da Meia Noite” me surpreendi com a personalidade dos personagens: aquele misto de ironia, sarcasmo,sensualidade…li o livro e dois dias, e amei! me apaixonei pela história e o estilo do autor! e ate hoje quando ouço falar de Marselha, me vem a imagem de Noelle Page!prostituta, atriz francesa de beleza estonteante,com um misto de crueldade e sensualidade….

Ja reli o livro váaaarias vezes! e todos o outros do mesmo autor! Impossívl ficar indiferentguane ao estilo único e envolvente de Sidney Sheldon! sempre relatando o melhor e o pior do ser humano! as manias, neuras,aquele segredinho guardado no fundo do báu!

” Se Houver Amanhã, traz a heroína Tracy Whitney de noiva, profissional bem sucedida a uma das mais famosas ladras do mundo!

Meu livro favorito! deliciosa leitura! devo ter lido umas seis vezes! e só de comentar tenho vontade de ler novamente! destaque pra famosa guarda ” Calcinha de Ferro”, e a cena da banheira cheia de gelatina colorida!

livro-o-outro-lado-da-meia-noite-sidney-sheldon-127811-MLB20647574130_032016-F

SINOPSE:

Considerado por muitos um de seus melhores romances, O outro lado da meia-noite apresenta Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, ódio, paixão e terror são mesclados pela escrita inconfundível do autor.

Ambientado nas décadas de 30 e 40, O outro lado da meia noite narra as histórias de duas mulheres muito diferentes – que têm em comum o amor pelo mesmo homem. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem-sucedida mas totalmente insegura com o sexo masculino em geral.

O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas, fecha o triângulo amoroso que desperta o ódio do magnata grego Constatin Demiris, amante de Noelle, um homem que não esquece nem perdoa.

Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um jogo no qual a jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto Douglas. Ela não imaginava que o herói de guerra tivesse uma história de amor mal resolvida com Noelle, atriz francesa em ascensão, que não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso.

Para atingir seus objetivos e conquistar Larry de vez, Noelle se envolve com o poderoso magnata Constantin Demiris. A atriz começa então a planejar sua terrível vingança, que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos nesta história.

se-houver-amanhc3a3-1

SINOPSE: A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Anúncios