Quem Tem Um Sonho Não Dança

 

IMG-20151116-WA0005

” Não ligue pr’essas caras tristes,fingindo que a gente não existe. Sentadas, são tão engraçadas dona das suas salas” Cazuza

Você as vezes, não sente um certo tédio, quando ouve falar de concurso de beleza? olhar para aqueles modelos, e derrepente, sentir o peso dos próprios ” defeitos”?..notar aquela celulite naquele interno de coxa, que você já tinha esquecido…

Construimos sonhos a todo momento, e a todo momento, eles são destruídos…a vida é um constante processo de reconstrução…

Cair! levantar ainda ferido…juntar os cacos…e seguir! montar tudo de novo! pra si mesmo!

Desconstrução…reconstrução: tem a ver com correr atrás do que realmente  gosta! do próprio sonho e não das expectativas,do outro: o pai, a mãe, ou quem quer que seja.

E falando de sonho: quero relatar dois exemplos: o publicitário  Michael Jonathan Franco de Oliveira , mais conhecido como Prince Michael: idealizador do concurso : Belas de Araras

E a modelo Katiane Keeves

Michael ao organizar o primeiro desfile: teve que ” se virar” quando um famoso profissional da área, o “deixou na mão”: em um mês precisou aprender tudo: entre desfiles, roupas, local, decoração, jurados…

Katiane, passou pelo grande desafio de vencer as próprias inseguranças pra correr atrás do sonho…

Mas quem nunca passou por isso? quem nunca foi ” deixado na mão” na última hora, ou se viu ” engessado” pelos próprios medos…

Todo mundo! a diferença é como você lida com isso! lembrando ,que não precisa ser modelo ou publicitário! seu sonho pode ser chef de cozinha, ou advogado, escultor…o importante é correr atrás! quem tem um sonho não dança! Corre prá ser feliz!

Segue o depoimento da Katiane , que eu compartilho com o maior prazer!

 

Sempre tive um sonho, um sonho de tocar as pessoas no mais profundo dos sentimentos,levar através da arte , canto, dança ou atuação, tudo o que sinto. Com o tempo pude perceber o quanto somos privilegiados com essas dádivas e o quão poderíamos nos tornar um ser melhor, em vários momentos dessa luta e busca pelos meus objetivos pensei em desistir porém o motivo que me fez acreditar que poderia conseguir é mais forte que qualquer queda que eu venha a ter pelo caminho, tenho pessoas maravilhas me dando força e incentivando a continuar, uma delas está o Michael ( Prince Michael ) pelo qual dedico esse depoimento.

Lembro como se fosse hoje o primeiro concurso do Belas de Araras que participei, sem nenhuma experiência ou dotes para o concurso eu era muito tímida e quieta, pensei em sair do concurso por não ter ou achar que não tinha as qualidades exigidas para ganhar um concurso de beleza,mesmo insegura consegui obter o primeiro lugar isso me fez sentir por um momento a melhor pessoa do mundo e nesse momento percebi que a maior motivação estava dentro de mim ,o tempo todo mais o medo me impediam de enxergar isso, não demorou muito para me escrever no segundo concurso no qual obtive o título de Miss Simpatia, participar do Belas de Araras foi uma das melhores coisas que me orgulho de ter feito aprendi muito e pude perceber o quanto cresci.

Aprendi que as vezes nossa maior fraqueza está em desistir,o caminho mais certo de vencer é o de tentar mais uma vez sempre vai haver muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias

A vida é assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado e cada vitória alcançada será motivo para orgulhar de si mesma.

 

Katiane Reeves

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Quem Tem Um Sonho Não Dança

  1. Maravilhosa postagem!
    Quem tem metas tem de correr atrás, pois muitas vezes o mundo é muito injusto conosco e pessoas que poderiam ou mesmo deveriam estender as mãos, apenas viram as costas…
    Mas quando acreditamos e agimos conseguimos conquistar o que tanto almejamos!
    A caminhada não é fácil para ninguém, mas desistir jamais levou alguém ao sucesso!
    Parabéns ao blog, parabéns Katiane e busquem suas metas e não deixem que se tornem apenas mais um sonho cotidiano!
    Forte Abraço!
    Prince Michael!

    Curtir

Os comentários estão desativados.