Beleza sem Preconceito: Belas de Araras

belas

Participar de um concurso de beleza, normalmente é um  privilégio  a determinados biótipos… ou você nasce com as medidas “certas”ou nada feito!

As pessoas não se permitem,ou não se dão ao trabalho de valorizar outros padrões! A diversidade cultural  que diferencia o  Brasil, muitas vezes, só funciona na teoria.

O publicitário, mais conhecido como Prince Michael, endossa lista dos que pensam diferente:Valoriza  todos os tipo de beleza, e da oportunidade as jovens de realizarem seu sonho.

A questão é não se entregar ao conformismo! Correr atrás do sonho , seja ele desfilar em uma passarela ou simplesmente se sentir bonita! Você determina os limites! Não o outro!

Belas de Araras: Um Sonho Possível

Com o objetivo de proporcionar uma chance a todas as garotas que tinham o desejo de ingressar no mundo da moda ou até mesmo de ser uma grande modelo, nasce em 03 de Julho de 2010 as Mais Belas de Araras. A página iniciou com uma simples votações em uma comunidade do extinto Orkut e hoje, através do site e do Facebook, atinge e atrai a cada mês centenas de novas meninas, que concorrem a prêmios sem nenhum custo, onde curtir e compartilhar uma foto pode lhes proporcionar com maior facilidade os primeiros passos para a realização de seus sonhos. A página conta hoje com mais de 9 mil pessoas, trabalha com parcerias variadas e realiza todos os anos belos desfiles, através dos quais a proposta principal é abrir portas e dar início a grandes jornadas e carreiras de sucesso a qualquer um que almeje alcançá-las.

bonita ar

Anúncios

2 comentários sobre “Beleza sem Preconceito: Belas de Araras

Os comentários estão desativados.