Não Apresse o Dia…

quadro greciaPaciência… essa palavra que passeia por nossas vidas…Como manter a calma? Como ter paciência se o mundo parece nos sacudir pelos ombros a todo instante? !

A eterna pressa!!!a urgência de tudo e todos! Sim! Muita paciência para os tratamentos estéticos e também pra vida!

A gente acorda de manhã e nem se da conta das cores do dia…onde foi parar a emoção? Aquela simplicidade de sentir a vida, respirar devagar,sentindo o vento frio do final de tarde.

A vida transbordando intimamente e se fundindo com a natureza, como num  dia de infância…

Não podemos permitir que a emoção fique sepultada em nosso interior juntamente com o peso dos “não ”  os problemas e preocupações…

Como diria a frase de um livro: “Crescer doi!”

E com toda  a evolução da humanidade, ninguém foi capaz de inventar um remédio milagroso e/ou uma armadura que nos fizesse ficar imune a perdas, decepções, frustrações…

E o tempo? Ele também não pára! Ele “voa”impiedosamente ,enquanto nos perdemos em discussões e divagações tentando encontrar “o caminho”…

Não existe pote de ouro, mas se prestarmos mais atenção ainda tem o arco íris, a chuva,o sol e a vida que pulsa! e  que deveria ser nosso tesouro mais precioso!  Apesar todas as imperfeições:adquiridas, imaginadas,escondidas.. .

Anúncios